Importe com a RE/DIRECT

Armario

Grátis Endereço e Armazenamento na Europa

Ao se cadastrar no nosso site, você receber áum endereço na Espanha. A RE/DIRECT recebe e armazena seus pacotes por até 90 dias grátis.

Sempre estamos prontos para receber e enviar suas compras.

Armario

Grátis Consolidar as encomendas e itens

Você pode combinar várias encomendas em um único pacote, economizando no seu envio.

Nós vamos preparar a sua encomenda com máximo cuidado, reduzindo o volume do pacote, para que receba suas compras em casa com mais segurança.

Sem taxas ocultas Enviar encomendas

Sem custos extras, todos os nossos serviços básicos estão incluídos na taxa de serviço. Enviamos suas compras direto para a sua casa com os menores preços de frete. Para conhecer as tarifas de envio, consulte nossa Calculadora

Grátis Armazenar compras

Você pode combinar várias encomendas em um único pacote, economizando no seu envio.

Nós vamos preparar a sua encomenda com máximo cuidado, reduzindo o volume do pacote, para que receba suas compras em casa com mais segurança.

Pacotes prontos para envio serão armazenados por 30 dias grátis. Após esse prazo, será cobrado EUR 2,00 por dia. O tempo máximo de armazenagem após a criação da fatura é de 60 dias.

Compra Assistida

Compra Assistida

5% do valor do pedido Compras online

Se a loja onde deseja comprar não aceita seu cartão, não se preocupe, a RE/DIRECT pode comprar por você. Solicite uma Compra Assistida e nós cuidaremos de tudo. Vamos pesquisar seus produtos em sites confiáveis para encontrar o menor preço, calcular o valor total e facilitar a melhor forma de pagamento (boleto, transferência bancária ou cartão).

Grátis Ajuda com meu pedido

Se você já tem cartão internacional mas está com dificuldade para encontrar um produto, nós te auxiliamos gratuitamente. Envie uma mensagem para nosso suporte e te ajudaremos a encontrar seus produtos favoritos.

Serviços Extras

Grátis Remover preços e notas fiscais

Podemos retirar os preços das etiquetas e descartar a fatura do pedido se você solicitar.

Grátis Desembalar e/ou descartar embalagens

Muitos produtos possuem caixas volumosas e desnecessárias, nós podemos retirar seu item da embalagem original, assim otimizamos seu envio e você economiza no frete.

Grátis Embalagem

Caixa de papelão ou envelope plástico? Você escolhe.

Grátis Foto do produto

Para cada encomenda recebida incluiremos uma foto grátis do conteúdo, para que você possa conferir se seu pedido é correto.

Proteção Extra

1€ Fita XL

Nós vamos fechar a sua caixa de fita para maior proteção.

5€ Plastificar caixa

Nós vamos envolver seu pacote inteiro utilizando plástico específico para envios postais.

1€ Plástico bolha

Para proteçãoadicional a seus itens mais frágeis, você pode solicitar plástico bolha.

Obs: dependendo da quantidade de itens a serem embalados no envio, o valor pode ser alterado. Ex: se temos que embalar 10 produtos, será cobrado 5€.

3€ Caixas de parede dupla

Enviaremos sua encomenda em uma caixa de canal duplo mais resistente.

Obs: se o volume da encomenda for muito grande, o valor pode ser alterado. Ex: se o peso volumétrico do seu envio for 8kg, será cobrado 5€.

Pedidos Especiais

1€ Foto extra (itens, fatura ou etiqueta postal)

Para que você possa visualizar seu produto de outro ângulo ou conferir qualquer detalhe.

3€ Devolver encomenda para loja

Se você precisa devolver algum pedido para a loja porque chegou danificado ou simplesmente porque desistiu da compra.

Se o vendedor não facilitar uma etiqueta de retorno, você pagará o frete + a taxa de retorno.

2€ Medir roupas e calçados

Comprou alguma roupa ou calçado mas não tem certeza se o tamanho é correto? Nós podemos medir para você.

1€ Repesar encomenda

Se você precisa descartar a embalagem do produto e quer saber o novo peso.

3€ Teste de produto

Podemos ligar o seu aparelho e verificar a aparência externa.

Se você também precisa de fotos/vídeo do teste, será cobrado+2€.

3€ Serviço de mediação

Está com problema com alguma loja? Podemos entrar em contato e te ajudar a resolver seu problema

Nossos Serviços são para você. Se tem um pedido diferente, envie uma mensagem para nosso suporte.