Ao se cadastrar no nosso site, você receber áum endereço na Espanha. A RE/DIRECT recebe e armazena seus pacotes por até 90 dias grátis.
Sempre estamos prontos para receber e enviar suas compras.
Você pode combinar várias encomendas em um único pacote, economizando no seu envio.
Nós vamos preparar a sua encomenda com máximo cuidado, reduzindo o volume do pacote, para que receba suas compras em casa com mais segurança.
Sem custos extras, todos os nossos serviços básicos estão incluídos na taxa de serviço. Enviamos suas compras direto para a sua casa com os menores preços de frete. Para conhecer as tarifas de envio, consulte nossa Calculadora
Você pode combinar várias encomendas em um único pacote, economizando no seu envio.
Nós vamos preparar a sua encomenda com máximo cuidado, reduzindo o volume do pacote, para que receba suas compras em casa com mais segurança.
Pacotes prontos para envio serão armazenados por 30 dias grátis. Após esse prazo, será cobrado EUR 2,00 por dia. O tempo máximo de armazenagem após a criação da fatura é de 60 dias.
Se a loja onde deseja comprar não aceita seu cartão, não se preocupe, a RE/DIRECT pode comprar por você. Solicite uma Compra Assistida e nós cuidaremos de tudo. Vamos pesquisar seus produtos em sites confiáveis para encontrar o menor preço, calcular o valor total e facilitar a melhor forma de pagamento (boleto, transferência bancária ou cartão).
Se você já tem cartão internacional mas está com dificuldade para encontrar um produto, nós te auxiliamos gratuitamente. Envie uma mensagem para nosso suporte e te ajudaremos a encontrar seus produtos favoritos.
Podemos retirar os preços das etiquetas e descartar a fatura do pedido se você solicitar.
Muitos produtos possuem caixas volumosas e desnecessárias, nós podemos retirar seu item da embalagem original, assim otimizamos seu envio e você economiza no frete.
Caixa de papelão ou envelope plástico? Você escolhe.
Para cada encomenda recebida incluiremos uma foto grátis do conteúdo, para que você possa conferir se seu pedido é correto.
Nós vamos fechar a sua caixa de fita para maior proteção.
Nós vamos envolver seu pacote inteiro utilizando plástico específico para envios postais.
Para proteçãoadicional a seus itens mais frágeis, você pode solicitar plástico bolha.
Obs: dependendo da quantidade de itens a serem embalados no envio, o valor pode ser alterado. Ex: se temos que embalar 10 produtos, será cobrado 5€.
Enviaremos sua encomenda em uma caixa de canal duplo mais resistente.
Obs: se o volume da encomenda for muito grande, o valor pode ser alterado. Ex: se o peso volumétrico do seu envio for 8kg, será cobrado 5€.
Para que você possa visualizar seu produto de outro ângulo ou conferir qualquer detalhe.
Se você precisa devolver algum pedido para a loja porque chegou danificado ou simplesmente porque desistiu da compra.
Se o vendedor não facilitar uma etiqueta de retorno, você pagará o frete + a taxa de retorno.
Comprou alguma roupa ou calçado mas não tem certeza se o tamanho é correto? Nós podemos medir para você.
Se você precisa descartar a embalagem do produto e quer saber o novo peso.
Podemos ligar o seu aparelho e verificar a aparência externa.
Se você também precisa de fotos/vídeo do teste, será cobrado+2€.
Está com problema com alguma loja? Podemos entrar em contato e te ajudar a resolver seu problema